democracia

novembro 12, 2016 § Deixe um comentário

.
(03 poemas de leonard cohen, de seu livro “the energy os slaves”)

Bem ali …………um pequeno altar
Bem ali …………uma cidade ou outra
Bem ali …………sua miserável “vida sexual”
Nos surpreenda com os detalhes
Você se esconde atrás de sua nudez
Quando você é ousado assim
você se coloca como um mal governo



Um dia qualquer
você será o objeto
de desprezo dos escravos
Então você não vai ser assim tão leviano
sobre nossa liberdade e nosso amor
Então você vai se abster
de nos oferecer soluções
Você tem muitas coisas na cabeça
Nós só temos vingança


A Beleza fala no terceiro ato

E assim seu intento fracassou
talvez você não ouça música alta
mas seu amante caiu num feitiço
da vida cotidiana
o dinheiro encontrou seu lugar de honra
à mesa, cada vez maior
e a cidade era a sua casa
Eu me mudei
Muito antes você enviou um representante
para dizer que eu já não servia
que me deixou por um homem faminto
que esperava por você desde pequeno
assim como eu
Agora eu trago notícias
desse outro

Marcado:

Os comentários estão desativados.

O que é isso?

Você está lendo no momento democracia no minutos antes.

Meta